FBI SEGURANÇA INTERNACIONAL®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FBI-SI] PROTEJA SUA CONTA! LEIA ESTE TÓPICO!

Ir para baixo

[FBI-SI] PROTEJA SUA CONTA! LEIA ESTE TÓPICO! Empty [FBI-SI] PROTEJA SUA CONTA! LEIA ESTE TÓPICO!

Mensagem por Admin Sáb Ago 01, 2015 9:22 pm

A vida virtual, é muito igual a nossa vida real. Sendo assim devemos se proteger de diversas maneiras, sendo no nosso jogo VIRTUAL; devemos nos proteger sobre a nossa senha, imail´s, sites maldosos que só querem pegar nossos detalhes pessoais e abusarem de forma maliciosa.

O QUE SÃO SITES MALDOSOS?
São sites que usuário do nosso habbo hotel, espalham e quem dizer sempre ser uma coisa boa, mas na verdade é uma pegadinha. Eles sempre irão pedir a você que coloque seu imail, senha do jogo, assim sendo lhe prometendo mobílias, raros, câmbios (moedas).

COMO DEVEMOS EVITAR?
Devemo-nos calar o usuário que lhe promete mobílias, e se possível denúncia-los.

E SE EU NÃO PASSAR MINHA CONTA E CONSEGUIREM ENTRAR?
Sempre que você criar uma conta, o habbo hotel irá enviar uma mensagem a sua pessoa no habbo principal, dando a opção de aceitar ou não a senha de segurança.

POR QUE DEVEMO ACEITAR A SENHA DE SEGURANÇA?
Para que você consiga proteger a sua conta por furtos, como perdas de mobílias, raros, câmbios (moedas), duckets.

É PERMITIDO EU PASSAR MINHA SENHA PARA MEU MELHOR AMIGO NO HABBO?
Não, não é permitido. Por isso é chamado de senha, é uma opção pessoal em que cada pessoa deve ter, criada para deixar restrito as suas informações pessoais, e até mesmo sua brincadeira. Não sabemos quem está atrás do computador, pode ser até um bandido procurado pela justiça, assim querendo lhe roubar detalhes pessoais como; CPF, identidade, endereço, telefone, senha etc.

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2015

https://fbisihabbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos